"Tive outras propostas, mas por amor encerro no Flamengo", diz JC

LANCE: Após 14 anos, Júlio César está de volta ao Flamengo, O Rubro-Negro anunciou a contratação do goleiro de 38 anos na manhã desta segunda-feira e em sua apresentação, o camisa 12 garantiu que volta por amor e carinho ao clube. Contrato é de três meses e o arqueiro também pediu desculpas por um dia ter afirmado que não terminaria o seu ciclo profissional na Gávea.

- Eu disse que não encerraria a carreira aqui e hoje estou mordendo minha língua. Saí magoado e desiludido. Quando você fala algo baseado no emocional você se prejudica. Peço desculpas a torcida rubro-negra e acabei falando coisas que não gostaria. Volto feliz, com vontade de trabalhar, de ser campeão e de encerrar uma carreira brilhante nesse lugar. Se hoje eu sou o homem que eu sou, o Flamengo fez parte da minha formação. Tive propostas de outros clubes e por carinho e amor, encerro minha carreira aqui.

Júlio César está de volta ao Flamengo - Foto: Gilvan de Souza

Contrato é de três meses e o arqueiro também pediu desculpas por um dia ter afirmado que não terminaria o seu ciclo profissional na Gávea.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget