Torcida do São Paulo esgota ingressos para final contra Flamengo

DESTAK JORNAL: Sem comemorar um título da Copa São Paulo de Futebol Júnior desde 2010, a torcida são-paulina fez sua parte e esgotou os ingressos para a final do torneio contra o Flamengo, que acontece nesta quinta-feira, às 10h, no estádio do Pacaembu.

A torcida formou longas filas no Morumbi para adquirir os ingressos. Os são-paulinos ficarão nos setores da arquibancada verde e amarela (portão principal), cadeira descoberta laranja, numerada descoberta e coberta.

Foto: CLAUDINEI LIGIERI/FUTURA PRESS/ESTADÃO
Já os flamenguistas ficarão no Tobogã. Ainda há ingressos para setor destinado aos rubro-negros. Como os ingressos também estão sendo comercializados pela internet, existe a possibilidade dos são-paulinos comprarem no setor do adversário, e isso acabar em confusão.

As duas equipes buscam o quarto título da Copa São Paulo. O São Paulo disputou nove finais e venceu três (1993, 2000 e 2010). Já o Flamengo nunca perdeu uma decisão. Jogou três finais e venceu todas (1990, 2011 e 2016).         


Já os flamenguistas ficarão no Tobogã. Ainda há ingressos para setor destinado aos rubro-negros.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget