Treinador vê Walace com a cabeça no Flamengo e o barra de jogo

O clube segue otimista por um desfecho positivo. Financeiramente, a oferta do Galo é maior do que a do Flamengo.

GLOBO ESPORTE: Atlético-MG e Flamengo travam um duelo fora de campo por Walace. A situação no mercado, ao que tudo indica, parece estar mexendo com a cabeça do volante. Nesta quinta-feira, durante coletiva de imprensa na Alemanha, Markus Gisdol, treinador do Hamburgo, disse que, no momento, o jogador não faz parte do time.

De acordo com Gisdol, Walace não está fisicamente e mentalmente preparado para entrar em campo - a equipe encara o Augsburg, neste sábado, pelo Campeonato Alemão.

Walace, do Hamburgo - Foto: Oliver Hardt/Bongarts
O duelo no Brasil ganhou novos capítulos durante a semana. Dois representantes do Atlético-MG estão na Alemanha para tratar pessoalmente da situação. O clube segue otimista por um desfecho positivo. Financeiramente, a oferta do Galo é maior do que a do Flamengo.

O Rubro-Negro apresentou proposta por empréstimo de 18 meses, mas o Hamburgo tem interesse em vender o volante. Antes irredutíveis, os alemães, agora, avaliam as duas situações. Pesa a favor do clube, no entanto, a vontade de Walace defender o clube carioca.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget