"Tudo o que eu faço, o Flamengo passa pro Real", diz Vinicius Jr

SPORTV: Convidado do "Bem, Amigos!" desta segunda-feira, Vinicius Junior falou sobre o acordo que tem com o Real Madrid, que acompanha todo o trabalho do jovem no Flamengo. Segundo a joia rubro-negra, o clube espanhol está em constante contato com a equipe carioca em busca de informações sobre o desempenho do atacante.

- O Real Madrid acompanha de perto o meu trabalho junto ao Flamengo. Tudo o que eu faço em campo, o Flamengo passa para eles. É um feedback que eles pedem.

O atacante também comentou como foi seu primeiro contato com o time espanhol. Em dezembro do ano passado, quando estava de férias no Flamengo, Vinicius Junior viajou para a Espanha para conhecer o seu futuro clube.

- Deu um frio na barriga. Conheci Cristiano Ronaldo, Marcelo, Casemiro. Jogadores que eu via no vídeo-game e acabei encontrando lá.

Vinicius Júnior, do Flamengo, e lamentando - Foto: Staff Images
Sobre o acordo do Fla com o Real, Vinicius disse ter sido complicado entender tudo acontecendo tão rápido, mas teve o apoio do clube carioca e de sua família.

- Foi muito complicado. Sou muito novo. Mas o Flamengo vem sempre me ajudando. Desde os 12 anos, quando já era visto como promessa, o time vem trabalhando minha cabeça, para ficar tranquilo. Minha família também. Tudo acontece no momento certo. Com 16 anos chegou o momento de definir minha trajetória, e eu escolhi o Real Madrid. Mas antes ficaria mais dois anos no Flamengo para realizar meu sonho de ganhar muitos títulos aqui - comentou o jogador, que completa 18 anos em julho.

Em maio do ano passado, Real Madrid e Flamengo confirmaram o acordo para a futura transferência de Vinicius Junior. A joia da base rubro-negra será do clube espanhol a partir de julho de 2018, assim que completar 18 anos. O jovem de 16 anos seguirá no time carioca até 2019, mas a ida para o Real pode ser antecipada, caso os clubes cheguem a um novo acordo. O valor da negociação de Vinicius Junior com os espanhóis é de 45 milhões de euros (cerca de R$ 164 milhões na cotação atual).

O atacante também comentou como foi seu primeiro contato com o time espanhol.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget