Veja jogadores que o Flamengo poderia trocar por Zeca

COLUNA DO FLAMENGO: A novela Flamengo e Zeca continua sem um fim. Ambas as partes já entraram em um acordo e desejam sacramentar a transferência o mais breve possível. Contudo, o problema judicial com o Santos continua atrapalhando o desfecho.

A equipe paulista exige uma compensação financeira equivalente à multa do jogador, de R$50 milhões, para liberá-lo. O Flamengo não pretende pagar esse alto valor, já que acredita ser possível adquiri-lo de graça.

Porém, as duas equipes já demonstraram interesse em negociar. O Peixe por não querer correr o risco de acabar sem nada e o Flamengo para acabar com a dor de cabeça e resolver a negociação de uma vez por todas.

Foto: Gilvan de Souza
O jornalista Daniel Gois, do site torcedores.com, fez uma lista de jogadores do Mais Querido que poderiam ser cedidos ao Santos por empréstimo para que o alvinegro paulista liberasse Zeca sem acionar a justiça. Confira:

Renê: O lateral esquerdo foi destaque no Sport entre 2012 e 2016. Chegou ao Sport nessa temporada e disputou 34 jogos, marcando um gol. Lesões e a reserva para Trauco impediram Renê de atuar mais pelo clube. Com a chegada de Zeca, Renê deve perder ainda mais espaço, sendo que pode ser titular caso vá para o Santos.

Willian Arão: Destaque flamenguista no Brasileirão de 2016, Arão perdeu espaço para o colombiano Cuéllar na temporada 2017. Com a provável saída de Leandro Donizete e a incerteza sobre a permanência de Matheus Jesus, Arão pode ter oportunidades na equipe santista. Pelo Flamengo, Arão tem 125 jogos e 17 gols marcados

Mancuello: Com Diego e Everton Ribeiro titulares, Mancuello perdeu espaço no time do Flamengo, mas teve atuações interessantes em 2017. Com a saída de Lucas Lima, Mancuello pode ter a oportunidade de ser titular do Peixe em 2018, já que a equipe precisa de jogadores no setor de criação. Pelo Flamengo, Mancuello tem 69 partidas disputadas, com dez gols marcados.

Geuvânio: O atacante está emprestado ao Flamengo até o final de 2018, pelo Tiajin Quanjian, da China. Com os titulares Everton, Everton Ribeiro e o crescimento do garoto Lucas Paquetá, Geuvânio não encontrou seu espaço no Flamengo. Identificado com o time Santista, onde jogou de 2012 a 2015, Geuvânio poderia ser envolvido na troca e recuperar seu bom futebol no Santos.

Berrío: O colombiano chegou em 2017 ao Flamengo e já tem 46 jogos disputados, com seis gols marcados. Berrío foi destaque do Atlético Nacional-COL no título da Libertadores em 2016. No Flamengo, o jogador se recupera de uma grave lesão sofrida no jogo contra o São Paulo, pela 30ª rodada do Brasileirão. Tendo a velocidade como uma de suas virtudes, Berrío poderia compôr um dos ataques mais rápidos do Brasil, ao lado de Bruno Henrique.



O Santos exige uma compensação financeira equivalente à multa do jogador, de R$50 milhões, para liberá-lo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget