Vinicius Jr contrata personal para minimizar impacto das férias

Vinícius Júnior teve férias intensas e se dividiu entre treinamentos e exames para agradar seus dois "patrões": Flamengo e Real Madrid.

GLOBO ESPORTE: Lazer e trabalho. Presente e futuro. E um monte de planos para 2018. Vinícius Júnior teve férias intensas e se dividiu entre treinamentos e exames para agradar seus dois "patrões": Flamengo e Real Madrid. A passagem pela Espanha, ainda em dezembro, foi mais do que passeio, contou também com os primeiros testes nas instalações do clube que investiu R$ 164 milhões em seu futebol. Na volta ao Rio, o jovem de 17 se antecipou e iniciou trabalhos físicos visando uma melhor forma para reapresentação no Ninho do Urubu, sábado.

Vinícius Jr. ficou do dia 21 a 23 de dezembro em Madri. Nas redes sociais, postou fotos com Cristiano Ronaldo e acompanhou a derrota por 3 a 0 no clássico com o Barcelona, no Santiago Bernabeu. Nos bastidores, porém, a viagem teve cunho profissional. O jovem, pela primeira vez na capital espanhola, fez uma bateria de atividades pelo Real Madrid, passando por exames de sangue e teste de esteira. Não há previsão para que seja integrado ao elenco merengue, é algo a ser discutido entre os clubes, mas sabe-se que nada acontecerá antes do dia 12 de julho, quando completa 18 anos.

Foto: Reprodução
As férias contaram ainda com passagem pelos Estados Unidos antes do retorno ao Rio de Janeiro. Passadas as festas de fim de ano, a joia rubro-negra resolveu voltar aos trabalhos e acionou um personal trainner para iniciar os treinamentos de olho em 2018 por conta própria. Em academia na Barra da Tijuca, Vinícius fez atividades voltadas para fortalecimento muscular.

- Foi realizado um trabalho para que o jogador se reapresentasse com a musculatura boa e reduzisse a defasagem natural das férias. Já chega treinado, em atividade, e não repousado. Fizemos um trabalho de fortalecimento com core, para abdômen, lombar, glúteo, quadril, posterior... - explicou o personal César Vinícius, que entrou em contato com profissionais do Flamengo para seguir a metodologia do clube.

Além do trabalho de fortalecimento muscular, Vinícius Junior buscou profissionais de fisioterapia e para desenvolver trabalhos com bola. O jovem faz parte do grupo que se reapresenta no próximo sábado, às 14h (de Brasília), no Ninho do Urubu. O Flamengo estreia no Campeonato Carioca já na próxima quarta-feira, dia 17, fora de casa, contra o Volta Redonda, com um time alternativo.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget