Vitor Gabriel, do Flamengo, concorre ao título de melhor da Copinha

COLUNA DO FLAMENGO: A edição 2018 da Copa São Paulo de Futebol Júnior foi encerrada na manhã desta quinta (25), com o Flamengo conquistando o título da competição sobre o São Paulo, com vitória por 1 a 0. No triunfo sobre o tricolor, o Mais Querido não teve um de seus principais jogadores: o atacante Vitor Gabriel. Ainda assim, o atleta concorre ao prêmio de Craque da Galera, promovido pela Federação Paulista de Futebol.

O camisa 18 marcou cinco gols no torneio e foi ‘o cara’ da semifinal contra a Portuguesa. Na ocasião, ele balançou as redes em duas oportunidades e ainda deu uma assistência para Luiz Henrique, no triunfo por 3 a 2 sobre a Portuguesa.

CLIQUE AQUI para votar no Garoto do Ninho.

Vitor Gabriel, atacante do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O Flamengo se sagrou campeão de forma invicta. Ao todo, foram nove partidas, com oito vitórias e um empate. O São Paulo também estava invicto, porém, com dois empates em sua campanha, ambos nas duas fases anteriores. Ainda assim, o clube paulista era favorito para o jogo, mas caiu para o Mengão, que demonstrou grande eficiência.

O camisa 18 marcou cinco gols no torneio e foi ‘o cara’ da semifinal contra a Portuguesa.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget