Vitor Gabriel, do Flamengo, é eleito 'Craque da Galera' da Copinha

EXTRA GLOBO: Artilheiro do Flamengo na Copinha com quatro gols, o atacante Vitor Gabriel foi eleito o "Craque da Galera" da competição, em eleição realizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) após o fim do torneio. O garoto de 18 anos recebeu 56,2% dos votos contra 14,9% de Liziero, do São Paulo, e 14,1% de Luan, do Vitória.

Vitor Gabriel não atuou na final da Copinha, na vitória do Flamengo sobre o São Paulo por 1 a 0, porque estava suspenso. Mas esteve no Pacaembu para comemorar o título com os companheiros, que aconteceu na manhã de quinta-feira.

Vitor Gabriel com a taça de campeão da Copinha pelo Flamengo - Foto: Divulgação
O jogador tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2020 e em breve deve sentar com a diretoria rubro-negra para melhorar e ampliar o contrato. O jogador tem 50% dos direitos pertencendo ao Flamengo e outros 50% pertencendo ao Nova Iguaçu, onde ele começou.

O jogador tem 50% dos direitos pertencendo ao Flamengo e outros 50% pertencendo ao Nova Iguaçu, onde ele começou.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget