Vitor Gabriel percorre 70,2m para marcar e classificar o Flamengo

SPORTV: Em 72 horas, Vitor Gabriel viveu uma grande maratona para defender "dois Flamengos". O atacante esteve em campo na terça-feira, pela Copa São Paulo, diante do Audax. Foi para o Rio de Janeiro, ficou no banco do time profissional e estreou na vitória sobre o Volta Redonda, na quarta-feira, pelo Carioca. Na sexta, novamente pela Copinha, foi o autor do gol da vitória sobre o Avaí, que valeu a classificação para a semifinal.

Para marcar o gol da vitória, Vitor Gabriel recuperou a bola no campo de defesa do Flamengo, deu um drible da vaca em Marcinho, seguiu arrancando, invadiu a área e, então, fuzilou o goleiro Léo Lopes. No total, correu 70,2 metros e ganhou elogios do comentarista Wagner Vilaron pelo fôlego, mesmo com a maratona de jogos e de viagens.

- Ele ajudou na marcação, roubou a bola, atravessou praticamente o campo inteiro, e já no final da Copinha. A garotada jogando a cada 48 horas, foi para o Rio fazer o Campeonato Carioca e chegou no final com gás para arrematar direitinho. Condicionamento físico e a força dele impressionantes - disse Wagner Vilaron.

O comentarista elogiou a dedicação dos jogadores do Flamengo, que têm mantido o bom rendimento, mesmo divindindo forças entre o time principal e o da Copinha.



- De fato, o Avaí se notabilizou nessa Copinha por ter uma consistência defensiva diferenciada. Foi um dos melhores sistemas defensivos. O Flamengo é um "case", um caso à parte. Não só pelas vitórias, por ter chegado à semifinal, mas porque o Carpegiani chamou atletas. O que é muito bom, este time existe para revelar jogadores para o time principal. Onze atletas saíram, foram integrar o time profissional, no início do Campeonato Carioca. Parte deles retorna (...) Ou seja, é uma história muito bacana. Mesmo "perdendo" tantos jogadores, o Flamengo continua forte e chegando à semifinal.

O Flamengo entra em campo neste domingo para enfrentar a Cabofriense, pelo Carioca, às 20h15, na Ilha do Governador. Na segunda-feira, o time sub-20 faz a semifinal da Copinha diante da Portuguesa, às 17h30, no Canindé, com transmissão ao vivo do SporTV.

Na sexta, novamente pela Copinha, foi o autor do gol da vitória sobre o Avaí, que valeu a classificação para a semifinal.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget