Vizeu viaja para a Itália e desfalca o Flamengo contra Nova Iguaçu

ESPORTE INTERATIVO: O atacante Felipe Vizeu, negociado com a Udinese-ITA por cerca de R$ 20 milhões, está fora da última rodada da Taça Guanabara, contra o Nova Iguaçu, no próximo domingo (4). O jogador viaja nesta semana para a Europa para realizar exames médicos no novo clube e só deve estar à disposição na semifinal, uma semana depois.

Vale lembrar que Vizeu só vai definitivamente para o clube italiano no meio deste ano. Mas, para finalizar o acordo, o atleta precisa encontrar com os profissionais do novo clube para realizar os exames médicos. Todo o processo será finalizado em alguns dias.

Felipe Vizeu - Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Sem Vizeu, que começou o jogo contra o Vasco, na última rodada, é provável que o garoto Lincoln ganhe mais uma oportunidade no time titular. Mas, para o restante da temporada, o substituto definitivo no elenco tem tudo para ser Henrique Dourado, do Fluminense, que pode ser anunciado a qualquer momento.

O jogador viaja para a Europa para realizar exames médicos no novo clube e só deve estar à disposição na semifinal, uma semana depois.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget