Voltaço recusa R$ 200 mil para enfrentar o Flamengo em Cuiabá

A ideia chegou ao conhecimento da diretoria através de investidores, que viam com bons olhos a realização da partida em Cuiabá-MT.

GLOBO ESPORTE: O Volta Redonda revelou nesta terça-feira que recusou uma proposta para levar a partida contra o Flamengo, pela primeira rodada da Taça Guanabara, para a Arena Pantanal. A ideia chegou ao conhecimento da diretoria através de investidores, que viam com bons olhos a realização da partida em Cuiabá-MT. O valor oferecido não foi divulgado oficialmente, mas fontes ligadas ao clube dizem que a quantia supera a folha salarial mensal do clube, que gira em torno de R$ 200 mil.

— Pelo ponto de vista financeiro, seria um grande negócio. Porém, optamos, por questões técnicas, manter a partida no Raulino de Oliveira. Preferimos apostar na nossa força dentro de casa para termos mais chances de começar o Estadual com uma vitória, largando na frente na briga por uma vaga na semifinal da Taça Guanabara - comentou o vice de futebol, Flávio Horta Júnior.

Foto: Gilvan de Souza
O argumento levantado pelo dirigente tem relevância. Desde 2015, o Volta Redonda disputou sete jogos contra grandes do Rio no Raulino de Oliveira. Foram quatro vitórias, dois empates e uma derrota (veja lista completa abaixo), o que reforça a decisão do clube.

No regulamento, a Federação de Futebol do Rio permite que jogos do Campeonato Carioca sejam disputados fora do estado, desde que haja "acordo entre as partes e anuência da Ferj".

Com a proposta recusada, a partida entre Voltaço e Flamengo está confirmada no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O jogo será na quarta-feira da próxima semana, dia 17, às 21h45.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget