Walace discute com torcedor do Flamengo: "Não sabe p* nenhuma"

COLUNA DO FLAMENGO: A negociação pelo volante Walace parece, enfim, ter sido encerrada, com desfecho longe do que era desejado pelo Flamengo. Após conversa com o novo treinador do Hamburgo, o jogador acredita que receberá mais oportunidades na equipe alemã e descartou o retorno ao Brasil, situação que irritou torcedores do Fla.

Através do Instagram, um internauta decidiu questionar o atleta e fazer votos negativos para o meio campista: “Queria vim agora não quer mais? Fica aí e seja rebaixado nesse time fraco”. Walace não se retraiu com o comentário e respondeu no mesmo tom: “Fiz de tudo pra ir! E você não sabe de p**** nenhuma”.

Foto: Screenshot / Instagram
Para a posição de Walace, o Flamengo tem Jonas, Willian Arão, Cuéllar, Ronaldo e Rômulo. O volante do Hamburgo chegaria para acirrar a disputa tanto pela vaga de primeiro quanto para a vaga de segundo volante, pois já desempenhou as duas funções durante a passagem pelo Grêmio.

Através do Instagram, um internauta decidiu questionar o atleta e fazer votos negativos para o meio campista.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget