Walace força saída do Hamburgo para jogar no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo segue buscando reforços para 2018, e, por mais que ainda não tenha apresentado nenhum oficial, nomes estão avançados na lista de contratações. Um deles é o de Walace, jogador do Hamburgo, da Alemanha.

Segundo informou o Esporte Interativo, por mais que não tenha representantes na Espanha, onde o clube faz intertemporada, o Flamengo continua negociando com o atleta por meio de telefone. A vontade do volante de retornar ao Brasil é tanta, que o mesmo deixou de se reapresentar ao seu atual clube no último dia 01 de janeiro (clique aqui para ler a matéria completa).

Walace atualmente defende o Hamburgo - Foto: Martin Rose/Bongarts
O empresário do atleta viajou à Alemanha para tentar a liberação por empréstimo. É uma espécie de ‘força-tarefa’ para negociar a saída do atleta, que não conseguiu se adaptar ao país. Os alemães pagaram cerca de 10 milhões de euros para tirar o volante do Grêmio.

Walace se destacou no Grêmio em 2016 e foi fundamental para a Seleção Brasileira na conquista do ouro olímpico. Na Alemanha, o jogador não tem recebido tantas oportunidades e não é visto por seu clube como prioridade. Outro fator que pode influenciar na possível saída é a situação econômica do Hamburgo. A equipe pode, inclusive, vir a pedir empréstimo para quitar dívidas, e, dessa forma, deve liberar jogadores para reduzir a folha salarial.

É uma espécie de ‘força-tarefa’ para negociar a saída do atleta, que não conseguiu se adaptar ao país.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget