Walace prioriza o Flamengo, mas Hamburgo só aceita vendê-lo

O Atlético-MG enviou representantes à Alemanha. Financeiramente, a oferta do Galo é maior.

GLOBO ESPORTE: O Flamengo aguarda uma definição sobre Walace. O Clube apresentou proposta por empréstimo de 18 meses, mas o Hamburgo tem interesse em vende-lo. Antes irredutíveis, os alemães avaliam as duas situações. A expectativa é que a negociação avance nesta quarta-feira.

O Flamengo, no entanto, enfrenta forte concorrência do Atlético-MG. O clube mineiro enviou representantes à Alemanha. Financeiramente, a oferta do Galo é maior. Pesa a favor do Rubro-Negro, no entanto, a vontade do jogador de jogar no clube carioca.

Walace, jogador do Hamburgo - Foto: Oliver Hardt/Bongarts
O representante do atleta está desde a semana passada na Europa tentando resolver o impasse. Ele esteve em Jerez de La Frontera, na Espanha, onde o Hamburgo realizava intertemporada. Para tentar agilizar a negociação, o agente viajou à Alemanha. A expectativa é que a negociação avance nesta semana, mas os envolvidos não dão prazo para um desfecho.

- Definimos lá atrás que vamos trazer atletas que venham qualificar o elenco. Precisamos abrir espaço para a base. Temos definidas algumas posições, que não vou falar. Por serem contratações de bom nível, é natural que elas sejam mais demoradas – afirmou Rodrigo Caetano, nesta terça-feira.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget