Zico dispara contra Rueda: "Depois não pode reclamar"

A gente sabe que dirigir uma seleção é importante, agora, o Flamengo conta com ele.

FOX SPORTS: Nesta última semana os rumores de que Reinaldo Rueda estaria muito próximo de deixar o Flamengo cresceram, principalmente na imprensa chilena, país onde o técnico colombiano pode acabar parando, uma vez que a Federação de Futebol de Chile fez proposta para tê-lo como treinador para esse próximo ciclo de quatro anos, uma vez que a equipe não se classificou para a disputa da Rússia 2018.

Alguns veículos da imprensa do país, inclusive, chegaram a afirmar que Rueda já teria até data para ser oficializado como treinador do Chile: na próxima terça-feira (9 de janeiro), dia em que o colombiano já, possivelmente, pode não estar mais no Brasil, onde se reapresenta no Rubro-Negro na segunda (8).

Campeão do Mundo com o clube carioca em 1981, o Galinho de Quintino, Zico, esteve neste sábado (6) no Maracanã, estádio onde levantou grande parte das suas glórias, para evento beneficiente e concedeu entrevista exclusiva ao FOX Sports.


Perguntado sobre a possível saída de Rueda, o ex-jogador do Rubro-Negro lembrou do período em que também trabalhou como treinador, passando pelo Japão, Rússia, Uzbequistão, entre outros, onde, na grande maioria das vezes, soube honrar seus compromissos. Desta forma, o Galinho afirmou que espera postura parecida para o colombiano.

“A minha opinião é que ele tem um contrato que parece que termina no final desse ano e, lógico, como eu sempre gosto de respeitar os meus contratos, os meus compromissos, foram tantos anos e lembro que só teve uma vez que não foi possível isso, mesmo como técnico, que eu tava lá no Uzbequistão e acabei indo para a Rússia, mas tinha uma cláusula importante que me permitia isso. Então eu gostaria de ver o Rueda começando um trabalho, tendo tempo suficiente para ele preparar a equipe, agora ele já conhece todo mundo, e eu acho que essas próprias negociações que o Flamengo fez agora, foram negociações de jogadores que não estavam nos planos do Rueda para a próxima temporada. A gente sabe que dirigir uma seleção é importante, agora, o Flamengo conta com ele, tanto é que o Flamengo, pelo o que a diretoria anunciou não tem plano B nenhum”, afirmou.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget