"A Libertadores é nosso principal objetivo", diz Henrique Dourado

GLOBO ESPORTE: A pouco mais de 24 horas da aguardada - e silenciosa - estreia na Libertadores, às 21h45, nesta quarta-feira, no Nilton Santos, Henrique Dourado pede atenção total no confronto com o River Plate, o primeiro desafio do Flamengo na fase de grupos. A partida será disputada sem torcida, em razão da punição da final da Sul-Americana no ano passado.

- A Libertadores é nosso principal objetivo, sem dúvida nenhuma. Sabemos da responsabilidade que todos os atletas carregam. Sabemos que é um novo elenco, com mudanças - afirmou o atacante do Flamengo.

Henrique Dourado com sua comemoração no Flamengo - Foto: Pedro Martins
A goleada de 4 a 0 do Fluminense sobre o time reserva do Flamengo, no último sábado, em Cuiabá, não vai influenciar em absolutamente nada na partida desta quarta-feira, garantiu Henrique Dourado. Nem mesmo o fato de atuar sem torcida na arquibancada vai fazer diferença para os jogadores do Flamengo. Dourado pediu concentração total.

- Vamos esquecer o que se passou nos últimos anos. Infelizmente, não vamos ter o incentivo da nossa torcida. Mas cada torcedor vai estar mandando energia de suas casas para conseguirmos um resultado positivo - disse Henrique Dourado.

Nem mesmo o fato de atuar sem torcida na arquibancada vai fazer diferença para os jogadores do Flamengo. Dourado pediu concentração total.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget