Adriano Imperador inspira atacante do Manchester: "Meu exemplo"

O atacante nascido no Congo e naturalizado belga contou, em bom português, sobre a amizade com jogadores brasileiros.

COLUNA DO FLAMENGO: Em recente entrevista ao jornalista João Castelo Branco da ESPN Brasil, Lukaku, jogador do Manchester United, declarou sua afinidade com o Brasil. O atacante nascido no Congo e naturalizado belga contou, em bom português, sobre a amizade com jogadores brasileiros, a paixão por guaraná e feijoada e confessou que tem Adriano como ídolo. Lukaku aproveitou a ocasião para mandar recado ao Imperador.

– Adriano, era meu exemplo quando era pequeno por que eu era como ele, pegava forte com a esquerda. Quando eu era pequeno queria fazer como ele. Agora eu espero que ele jogue outra vez por que é um bom jogador e para mim é um ídolo. Eu gosto muito. Adriano, muito obrigado pelos momentos no passado. Espero um dia poder te encontrar -, concluiu Lukaku.

Romelu Lukaku, atacante do Manchester United - Foto: AFP
Adriano está sem disputar uma partida oficial desde 2016, quando atuou pelo Miami United. Em dezembro de 2017, marcou um gol no Jogo das Estrelas, evento beneficente promovido por Zico e levou a torcida ao delírio. Atualmente, o Imperador treina diariamente para voltar aos gramados.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget