Adriano teria faltado a consulta com psiquiatra do Flamengo

EXTRA GLOBO: O Flamengo aguarda que a evolução física de Adriano seja acompanhada de um avanço psicológico para dar prosseguimento ao projeto de recuperação do ídolo. Nas últimas semanas, o atacante faltou a uma consulta que o clube marcou com um psiquiatra.

Enquanto se empolgou nos treinos em uma academia, Adriano não compareceu ao divã, o que estava acordado para que o suporte de profissionais do Rubro-negro fosse mantido.

A falta aconteceu na semana passada. Pessoas próximas ao jogador acreditam que ele não pretende descartar o acompanhamento psiquiátrico, mas quer comparecer mais adiante, depois de engatar os treinos físicos.

Adriano se lamentando no Flamengo - Foto: Andre Muzell
No clube, o avanço para que o Ninho do Urubu seja liberado para o atacante voltar a treinar no Flamengo depende do cumprimento do combinado. Apesar dos bons números apresentados em exames médicos e avaliações, o retorno aos campos está condicionado ao tratamento.

Pessoas próximas ao jogador acreditam que ele não pretende descartar o acompanhamento psiquiátrico.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget