Aniversariante, Adriano não joga uma partida há mais de 650 dias

FUTEBOL INTERIOR: Adriano Imperador completa 36 anos neste sábado (17/2). Ídolo do Flamengo e da Inter de Milão, o último clube do atacante foi o Miami United, que disputava uma espécie de quarta divisão do futebol norte-americano. Foi por essa equipe que ele jogou sua última partida oficial, há exatos 657 dias.

Na oportunidade, o time de Adriano foi derrotado por 5 x 0, diante do Miami Fusion, em 1º de maio de 2016. O camisa 10 voltou a atuar em um amistoso treze dias depois, marcou um gol de pênalti e saiu no intervalo. De lá para cá, o Imperador não vestiu a camisa de mais nenhum clube.

Adriano Imperador em Santos x Flamengo - Foto: Fernanda Luz
Recentemente, o Flamengo iniciou um programa de treinamentos para dar suporte ao craque e artilheiro do hexacampeonato nacional, em 2009. Porém, na tarde de quarta-feira (14/2), ele não compareceu à atividade.

O rubro-negro estuda a possibilidade de levar Adriano para sessões de treinamentos no Ninho do Urubu, mas a presença no centro de treinamento dependerá do nível do comprometimento profissional do Imperador, que não tem vínculo nenhum com o clube carioca.

Recentemente, o Flamengo iniciou um programa de treinamentos para dar suporte ao craque e artilheiro do hexacampeonato nacional.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget