Aparecidense provoca Botafogo e oferece estádio ao Flamengo

GLOBO ESPORTE: Algoz do Botafogo na Copa do Brasil, a Aparecidense cutucou o clube carioca também na web. Após o veto alvinegro à final da Taça Guanabara no Nilton Santos, a equipe goiana ofereceu seu estádio ao Flamengo.

Irônico, o post solidário foi publicado no perfil oficial do Camaleão no Twitter. Há uma semana, o modesto Anníbal Batista de Toledo foi palco da eliminação precoce do Botafogo ainda na primeira fase da Copa do Brasil.


Na foi a primeira vez que a Aparecidense fez zoeira com o Botafogo citando o Flamengo. Logo após vencer o Alvinegro por 2 a 1 na última terça-feira, o clube provocou com a frase: "Ceifamos, agora enterra, Flamengo", em alusão ao atacante Henrique Dourado, reforço rubro-negro, e ao clássico que os rivais fariam no sábado seguinte.




Irônico, o post solidário foi publicado no perfil oficial do Camaleão no Twitter.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget