Após pedido, torcida do Flamengo suspende evento no Engenhão

COLUNA DO FLAMENGO: Nesta quarta-feira (21), o Flamengo emitiu nota oficial pedindo aos seus torcedores que não vão ao Engenhão na estreia do Mais Querido contra o River Plate, na Copa Libertadores da America. Uma torcida organizada do Fla, estava se mobilizando, para assistir o jogo nos arredores do estádio do alvinegro, porém, com o pedido da diretoria rubro-negra já avisou aos seus torcedores que o evento está cancelado.

O temor do Fla é que os episódios de selvageria da final da Copa Sul-Americana se repitam, o Rubro-Negro terá que jogar duas partidas com portões fechados. Devido à aglomeração de torcedores em volta do estádio e com a relação ainda abalada com o Botafogo, o Mais Querido quer evitar confrontos desnecessários entre torcidas, o que acarretaria mais uma punição.

Foto: Divulgação
Enquanto isso, o foco do time da Gávea é a estreia na Taça Rio, nesta quarta-feira (21), às 19h30, no Engenhão, contra o Madureira. O Flamengo só tomou um gol nesta temporada, segue invicto no Campeonato Carioca e luta para manter a hegemonia na competição.


Uma torcida organizada do Fla, estava se mobilizando, para assistir o jogo nos arredores do estádio.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget