Apresentado no Japão, Muralha se classifica como "bom com os pés"

EXTRA GLOBO: O goleiro Alex, que pertence ao Flamengo, foi apresentado nesta segunda-feira como reforço do Albirex Niigata, que disputará a Segunda Divisão do Campeonato Japonês em 2018. Ele, que já atuou no país em 2013, foi apresentado à torcida pelo site oficial do novo clube como um jogador de posicionamento preciso e de habilidade com os pés.

Em 2017, Alex colecionou más atuações pelo Flamengo. Além de ter ficado marcado por ter pulado para o mesmo lado em todas as cobranças de pênalti na final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, o goleiro falhou por duas vezes ao tentar sair jogando com os pés no Brasileiro. Contra o Sport, na Ilha do Retiro, errou um passe que acabou nos pés de Osvaldo, que aproveitou a falha para marcar. Já na Ilha do Urubu, Alex Roberto tentou driblar Ricardo Oliveira dentro da área, foi desarmado e acabou sofrendo o gol.

Muralha no Albirex Niigata, do Japão - Foto: Divulgação
Lembrando que o goleiro, que tem contrato com o Flamengo até 2020, acertou seu empréstimo para o futebol japonês até o fim do ano.

Em 2017, Alex colecionou más atuações pelo Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget