Atacante que eliminou o Botafogo, Nonato é torcedor do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Um dos jogadores que ajudou na eliminação do Botafogo, Nonato, um centroavante do Aparecidense, tem 38 anos, está um pouco acima dos padrões atléticos, mas escreveu um capítulo marcante da sua história no futebol. Declaradamente torcedor do Flamengo, o jogador disse que passa por boa fase, ainda não pretende parar de jogar e que quase defendeu o Fla em 2006.

– Na época que me destaquei pelo Bahia, recebi várias propostas de clubes grandes do Rio, de São Paulo, de Minas e do Sul, mas na época acabou surgindo uma oferta da Coreia do Sul que era melhor para o Bahia e acabou que fui para o exterior. Era bom para mim também, iria ganhar duas, três vezes mais. Poderia sim ter jogado por clubes de grande expressão no Rio e em São Paulo, mas arrependimento eu não tenho, porque eu continuo jogando bola até hoje, muito feliz. Já tive oferta do Vasco, do Flamengo… Inclusive, antes de jogar pelo Goiás (em 2006), eu estava saindo da Coreia e tinha acertado verbalmente com o Flamengo. Mas aí foi um treinador para o Flamengo e esse técnico acabou vetando minha contratação. Já estava praticamente tudo certo. Seria muito legal, até porque eu sou flamenguista. Nasci no Pará e lá muita gente torce para o Flamengo. Teria sido muito legal -, declarou Nonato.

Foto: Reprodução
Sobre a polêmica que envolveu Vinícius Júnior na comemoração do terceiro gol do Mais Querido sobre o alvinegro, na vitória de 3×1, Nonato falou que não vê nada demais. O jogador, inclusive , assume que já fez provocações e não tem como tirar a alegria do futebol.

– Isso faz parte do futebol. Acho que é legal, não vejo nada demais. Quando se faz gol, você tem que extravasar, tem que comemorar da forma que você quiser. Hoje tiraram um pouco disso, dessa alegria. Ali, dentro de campo, acho que vale tudo -, disse o centroavante.

Alheio a polêmicas, o elenco do Flamengo segue treinando no Ninho do Urubu até sábado (17), quando embarca para Cariacica, Espírito Santo, onde enfrentará o Boavista, neste domingo (18), às 17h (horário de Brasilia) em jogo válido pela final da Taça Guanabara. O Mais Querido segue invicto no Campeonato Carioca.


O jogador disse que passa por boa fase, ainda não pretende parar de jogar e que quase defendeu o Fla em 2006.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget