Ausência de Trauco em jogos do Flamengo preocupa o Peru

COLUNA DO FLAMENGO: Miguel Trauco chegou ao Flamengo com pompas. Titular absoluto na seleção peruana, o lateral perdeu espaço no Mais Querido após jogos em que sua forma física estivessem duvidosas. O atleta é o único do grupo que se apresentou dia 13 de janeiro – e que não está em recuperação no departamento médico, como Willian Arão e Berrío – sem ir para um jogo na temporada de 2018.

A não-escalação de Trauco nos jogos oficiais têm sido motivo de preocupação no Peru. A imprensa peruana questiona se o jogador, mais técnico, polivalente, mas com aplicação na defesa menor ao do concorrente Renê, não caiu nas graças de PC Carpegiani. Uma equipe de jornalistas peruanos chegou ao Rio nos últimos dias para entrevistar o lateral peruano.

Trauco em treino do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O jogador seguirá no Centro de Experiência em Performance do Flamengo até que recupere e aprimore sua condição física. O lateral tem participado normalmente dos treinamentos com Paulo César Carpegiani, mas o departamento de futebol reforçou que só vai utilizar o jogador quando completar todo o processo de recondicionamento.

É provável que o lateral só fique à disposição de Carpegiani nas primeiras rodadas da Taça Rio – às vésperas da estreia na Libertadores, dia 28, contra o River. Sem o peruano, Renê é o titular da posição. No ano passado, Pará chegou a ser improvisado.

Uma equipe de jornalistas peruanos chegou ao Rio nos últimos dias para entrevistar o lateral peruano.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget