Bandeira confirma aporte do Flamengo para o retorno de Adriano

EXTRA GLOBO: O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, confirmou que o clube dá o suporte necessário para Adriano voltar a treinar fora da s dependências rubro-negras. A decisão de não abrir as portas do Ninho do Urubu em um primeiro momento foi para não ter badalação, nas palavras do mandatário.

Bandeira garantiu á reportagem que tudo que foi falado anteriormente sobre o apoio ao ídolo está sendo feito. Desde semana passada, funcionários do departamento médico e físico do Flamengo acompanham os treinos de Adriano em uma academia na Barra da Tijuca.

- Como eu falei, o Flamengo está á disposição para um ídolo. Não queremos badalação. Tem que ser discreto - reforçou o presidente.

Adriano Imperador no Flamengo (Wallpaper) - Foto: Fernando Soutello/AGIF
Adriano tem demonstrado comprometimento ao programa de treinos e concordou com a discrição sugerida pelo Flamengo. Apesar de postar nas redes sociais as atividades do dia a dia, o jogador de 35 anos não tem qualquer vínculo com o clube nem projeção para avançar em direção de um contrato. No entanto, o entendimento entre jogador e diretoria é deixá-lo em condições para uma homenagem em momento final da carreira.

Funcionários do departamento médico e físico do Flamengo acompanham os treinos de Adriano em uma academia na Barra da Tijuca.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget