Bandeira elogia postura do Botafogo com novo Presidente

SPORTV: A poucos dias do clássico contra o Botafogo, válido pela semifinal da Taça Guanabara, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, falou sobre as decisões sobre os locais dos jogos decisivos do Campeonato Carioca. Em entrevista por telefone ao "Tá na Área", ele comemorou um entendimento entre rubro-negros e alvinegros, e disse que o jogo do próximo sábado, marcado para Volta Redonda, só não aconteceu no Nilton Santos por conta de problemas operacionais.

- O Flamengo concorda (com o jogo em Volta Redonda), até porque essa foi a solução possível. Estou muito feliz porque houve entendimento muito produtivo entre Flamengo e Botafogo. Avaliamos a possibilidade de jogar em Brasília e no campo do Botafogo, no Nilton Santos. Houve uma boa vontade muito grande da parte do Botafogo, para que houvesse uma espécia de mando de campo compartilhado. Mas problemas operacionais acabaram impedindo que chegássemos nessa solução e os dois clubes concordaram que o melhor seria em Volta Redonda.

Foto: Igor Rodrigues‏
Sobre a decisão do primeiro turno do Carioca, Bandeira disse que, independentemente de quem avance, o Nilton Santos deve ser o palco.

- A final da Taça Guanabara tem tudo para ser realizada no Estádio Nilton Santos. Seja quem for o vencedor da nossa semifinal (Flamengo x Botafogo), vai jogar lá contra Boavista ou Bangu. Acho que é o mais adequado.

O presidente ainda lamentou o uso do Maracanã para outras finalidades.

- Acho que fazer um jogo no Carnaval, no Rio de Janeiro, com tantos turistas, seria uma oportunidade boa. O ideal seria o Maracanã, mas infelizmente deixou de ser estádio de futebol. Está entregue a outras atividades, como show do Wesley Safadão, banda de rock, Papai Noel no fim do ano... futebol que é bom a gente não vê lá. Mas o ideal seria programar para que nos anos seguintes seja um atrativo para quem também gosta de futebol.

O Flamengo concorda (com o jogo em Volta Redonda), até porque essa foi a solução possível.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget