Bandeira evita picuinhas e elogia Flu por negociar com o Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Os torcedores do Fluminense perderam o sono com a negociação entre o clube das laranjeiras e o Mais Querido por Henrique Dourado. O Flamengo contratou o atacante em uma transação amistosa entre os clubes carioca, tendo em vista que ambas as diretorias têm uma boa relação. Contudo, Eduardo Bandeira de Melo pediu mais união entre as equipes do Rio de Janeiro, na hora de negociar.

– Quando o negócio é bom para as duas partes, não vejo porque o negócio não ser feito por rivalidade. Eu que sou mais velho já vi várias negociações entre times da mesma cidade. Os clubes poderiam buscar isso com mais regularidade. Já chorei quando o Gerson foi do Flamengo par ao Botafogo, mas vi o Paulo César Caju fazer o contrário -, comentou.

Eduardo Bandeira de Mello, Presidente do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O presidente rubro-negro não descartou a possibilidade de futuros negócios entre os rivais regionais. Bandeira afirmou ainda que não vê empecilho algum em negociar futuramente se um atleta do clube quiser assinar com o tricolor carioca.

– Quando o negócio é bom para as duas partes, não tem porque não fazer, só porque são adversários locais. Eu sou mais velho que vocês e já vi muitos negócios assim. Amanhã pode ser um jogador do Flamengo que vai para o Fluminense -, opinou.

Henrique Dourado só abriu conversas com o Mengão após o Fluminense avalizar. De acordo com o centroavante, a proposta foi boa não só para ele, mas também para sua antiga equipe, o que fez ele optar pelo time rubro-negro.

– Saiu muita coisa na imprensa que eu tinha dito algumas coisas. Nunca falei nada, não queria sair do Fluminense pelas portas dos fundos. Quando chegou para mim o Flamengo, tinha que pensar no meu ex-clube. Foi bom para todo mundo -, contou o novo camisa 19 do Flamengo.

Existia entre as partes um acordo de cavalheiros para que o camisa 9 não fosse para o maior rival, mas o cenário mudou.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget