Bandeira não deixará o Flamengo caso seja eleito deputado

VEJA: Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, continua fazendo mistério a respeito de seu futuro político, embora mantenha conversas permanente com Marina Silva e assessores dela na Rede, partido pelo qual ele sairia candidato.

O mandatário rubro-negro, porém, tem duas convicções: se disputar, será no palanque de Marina; a outra: não cogita a possibilidade de se licenciar do mandato de presidente do clube para disputar as eleições, seja a governador, senador ou deputado federal.

Eduardo Bandeira entregando faixa de campeão aos jogadores da Base do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Bandeira sabe que o resultado esportivo no futebol pode ser determinante para seu sucesso eleitoral.

Internamente, ele costuma brincar: “Se o Flamengo cair para a 3ª divisão, claro, esqueço pretensões políticas, mas como isso não vai acontecer…”.


Internamente, ele costuma brincar: “Se o Flamengo cair para a 3ª divisão, claro, esqueço pretensões políticas, mas como isso não vai acontecer…”.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget