Bangu vence Cabofriense e elimina o Vasco do Ferjão

O Cruzmaltino viu a combinação de resultados do grupo B – Bangu vencendo a Cabofriense – o deixar fora da fase final do torneio.

UOL: O Vasco está eliminado da Taça Guanabara. Apesar de fazer a sua parte e vencer bem o Volta Redonda por 3 a 1 em São Januário, o Cruzmaltino viu a combinação de resultados do grupo B – Bangu vencendo a Cabofriense – o deixar fora da fase final do torneio. Thiago Galhardo, logo aos 18 segundos de jogo, Bruno Costa (contra) e Bruno Cosendey, com um golaço, marcaram para os vascaínos; Marcelo descontou para os visitantes.

Início fulminante e vitória encaminhada
Não demorou para que o Vasco mostrasse sua superioridade em campo. Após uma falha da defesa do Volta Redonda na saída de bola, Thiago Galhardo tocou por cima do goleiro para fazer 1 a 0 logo aos 18 segundos. O ritmo intenso do Cruzmaltino se manteve. Aos 15min, Bruno Costa cortou errado e fez contra: 2 a 0. O início fulminante encaminhou uma vitória tranquila. Comandados por Rildo e Thiago Galhardo os donos da casa ainda tiveram outras chances e poderiam ter ampliado antes do intervalo. Enquanto o Vasco finalizou cinco vezes na direção do gol, o Volta Redonda não acertou a meta de Martín Silva nenhuma vez.

Foto: Divulgação
Vasco relaxa, mas assegura vitória
Com o 2 a 0 no placar, o Vasco voltou do intervalo mais relaxado. Deixando o Volta Redonda com a bola, a equipe do técnico Zé Ricardo viu o adversário criar chances e assustar como não havia ocorrido no primeiro tempo. Martín Silva foi exigido e evitou um gol nos primeiros minutos. Após segurar a pressão, o Cruzmaltinio ainda fez 3 a 0 em um belo chute de Bruno Cosendey, aos 27 minutos. Um minuto depois, Marcelo descontou para os visitantes. Mas foi só.

Ataque funciona, mas Riascos ainda deve
O ataque do Vasco funcionou muito bem neste domingo. Thiago Galhardo e Rildo ditavam as ações ofensivas diante de uma fragilizada defesa do Volta Redonda. Quem não aproveitou a chance foi Riascos. O atacante ainda deve uma boa atuação desde que regressou a São Januário. Apesar de participar do segundo gol, contra de Bruno Costa, o jogador foi pouco efetivo. Longe do melhor ritmo e da forma física ideal, o colombiano se enrolou com a bola, "matou" algumas jogadas de velocidade. Deixou o campo para a entrada de Paulo Victor.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget