Boavista vende mando contra o Flamengo para Juiz de Fora

GLOBO ESPORTE: Depois de enfrentarem em Cariacica, no Espírito Santo, pela final da Taça Guanabara, Boavista e Flamengo estão bem perto de se reencontrar em Juiz de Fora, Minas Gerais, pela quarta rodada da Taça Rio. Mandante do confronto, o Verdão de Bacaxá encaminhou um acerto para que o jogo seja realizado no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio na próxima quarta-feira, às 21h45.

Segundo o gestor de futebol do Boavista, João Paulo Magalhães, todas as partes já concordaram com o novo local da partida, que estava prevista para acontecer no Elcyr Resende, em Saquarema. Falta apenas assinar os documentos para que o jogo seja confirmado no local.

Torcida do Flamengo em Juiz de Fora - Foto: Gilvan de Souza
Decisão também foi fora do Rio
No primeiro encontro entre Boavista e Flamengo na temporada, válido pela final da Taça Guanabara, as duas equipes também atuaram fora do Rio de Janeiro. Na ocasião, sem poder utilizar o Estádio Nilton Santos por conta do veto do Botafogo, o Verdão de Bacaxá vendeu o mando de campo para Cariacica, no Espírito Santos. O Rubro-Negro se sagrou campeão ao vencer o confronto por 2 a 0 com gols de Kadu Fernandes, contra, e Vinicius Junior.

Segundo o gestor de futebol do Boavista, João Paulo Magalhães, todas as partes já concordaram com o novo local da partida.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget