Botafogo empata e pega o Flamengo na semi da Taça Guanabara

O Botafogo ficou na vice-liderança do Grupo C, mesma pontuação do Boavista, primeiro colocado, que levou a melhor nos critérios de desempate.

ESPORTE INTERATIVO: Um dos confrontos da semifinal da Taça Guanabara está definido. E será clássico. O Botafogo empatou, neste sábado (03), sem gols, com o Madureira, e perdeu a liderança do Grupo B. A equipe alvinegra avançou na segunda colocação e terá pela frente o Flamengo, que tem a liderança da Chave C com uma rodada de antecedência. 

O Botafogo terminou a primeira fase com nove pontos, com duas vitórias e três empates. Já o Flamengo somou 10 pontos, tendo vencido três e empatado uma. Vale destacar que o Rubro-Negro enfrenta o Nova Iguaçu neste domingo (04), no Mané Garrincha, em Brasília. 

Foto: Vitor Silva/SSPress
O outro confronto na semifinal será conhecido ao fim da quinta rodada. O Boavista, líder do Grupo B, espera o segundo colocado da outra chave, que pode ser Bangu, Nova Iguaçu, Cabofriense, Vasco e Volta Redonda.

Para avançar, o Cruz-Maltino precisa vencer o Voltaço, em São Januário, e torcer para tropeços de Nova Iguaçu e Bangu, além de superar a Cabofriense no saldo de gols.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget