Botafogo nega pintar o Engenhão para receber o Flamengo

VAVEL: O Botafogo passa por problemas financeiros, por conta de um caixa apertado gerado por más administrações anteriores e o Flamengo, na ausência do Maracanã e na pouca capacidade do Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, procura por um estádio para mandar os jogos da Taça Libertadores. Com essa ligação de necessidades, não é complicado saber que o rubro-negro pode ter procurado o alvinegro sobre uma possível locação do Estádio Nilton Santos.

O Botafogo, com o fim de uma política de não-negociação com o Flamengo no começo do ano, conversam sobre essa possibilidade do clube da Gávea utilizar o Estádio Nilton Santos. O que foi noticiado nessa quarta-feira (7), porém, foi que os membros da comissão técnica do rubro-negro só iriam aceitar jogar no estádio caso o mesmo ficasse “menos descaracterizado”, perdendo um pouco na identidade da equipe de General Severiano no mesmo, que está presente desde janeiro de 2017.

Foto: Gilvan de Souza
Nesta noite, a equipe de General Severiano divulgou uma nota oficial em todas as suas redes sociais, desmentindo qualquer possibilidade do Estádio Nilton Santos sofrer alguma mudança em sua identidade, já que é um dos ícones do Botafogo nos últimos anos. Além disso, o recado divulgado deixa claro que realmente existe uma negociação com o Flamengo sobre essa possível locação.

Confira a nota divulgada pelo Botafogo

“Com relação a reportagem publicada pela ESPN Brasil, o Botafogo de Futebol e Regatas esclarece que em nenhum momento a possibilidade de descaracterização do Estádio Nilton Santos foi tratada ou mesmo considerada. As negociações dizem respeito apenas a um acordo comercial de locação para realização de jogos do CR Flamengo.

O Botafogo se empenhou ao máximo pela mudança do nome do seu estádio para Estádio Nilton Santos e pela customização alvinegra, atendendo ao anseio de sua torcida. A caracterização é inegociável, assim como a operação do estádio.”

Além disso, o recado divulgado deixa claro que realmente existe uma negociação com o Flamengo sobre essa possível locação.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget