Botafogo rechaça espírito de revanche contra o Flamengo

ESTADÃO: A derrota do Botafogo por 3 a 1 para o Flamengo nas semifinais da Taça Guanabara provocou mudanças no clube, sendo a principal delas a queda do técnico Felipe Conceição, substituído por Alberto Valentim. O time voltará a se reencontrar com o rival no sábado, em clássico válido pela Taça Rio, mas o zagueiro Igor Rabello destacou a importância de o time esquecer aquela decepção e se concentrar apenas no clássico, evitando pensar em uma “vingança”.

“Acho que temos que tirar esse lado da Taça Guanabara, ficou no passado. Agora temos que pensar na Taça Rio e focar no nosso objetivo, que é classificar para a semifinal da competição. Por isso é muito importante vencer o Flamengo, até pelo nosso grupo estar muito embolado, vencemos os dois jogos e estamos em quarto. É um jogo muito importante para olharmos para frente, não para o que passou”, afirmou.

Foto: Gilvan de Souza
Como explicou o defensor, o grupo do Botafogo na Taça Rio, o C, está embolado, pois quatro times – Fluminense, Portuguesa, Boavista e o próprio clube de General Severiano – venceram nas duas rodadas iniciais. Assim, um tropeço diante do Flamengo pode complicar o Botafogo, que vem apresentando bom rendimento defensivo nos últimos compromissos.

Igor Rabello destacou a importância de o time esquecer aquela decepção e se concentrar apenas no clássico.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget