"Botafogo vai tentar perder de pouco para o Flamengo", diz Dapieve

SPORTV: O Botafogo sofreu um duro golpe ao ser eliminado de forma precoce para a Aparecidense, ainda na primeira fase da Copa do Brasil. Torcedor assumido do Alvinegro, o jornalista Arthur Dapieve foi o convidado do Redação SporTV nesta quarta, e não poupou críticas ao time.

Neste sábado, a equipe já terá pela frente o clássico contra o Flamengo, pela semifinal da Taça Guanabara. Para ele, o que resta é "torcer para perder de pouco" para o rival.

- O Botafogo não vai encarar o Flamengo no sábado. Não vai ter como ter a cabeça em pé depois desse vexame. Vai olhar para o gramado e tentar perder de pouco. É o que sobra ao Botafogo nessa semifinal - disse Dapieve.

Foto: Reprodução
Analisando a partida, Dapieve criticou o esquema de três zagueiros adotado pelo técnico Felipe Conceição. Para ele, o Botafogo possui laterais ruins, que não funcionam como alas e o time é medroso. A diretoria também não foi aliviada.

- É uma diretoria acomodada, que fez uma escolha acomodada, por um técnico acomodado, que tem um time acomodado. É uma cadeia de acomodação (...) O Botafogo é um time medroso, sem confiança, porque não tem investimento, nem técnico, nem reforços (...) Os jogadores do Botafogo que atuam nas laterais são muito ruins como laterais, como alas então, nem pensar.



Torcedor assumido do Alvinegro, o jornalista Arthur Dapieve foi o convidado do Redação SporTV nesta quarta, e não poupou críticas ao time.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget