brTT agradece apoio da torcida do Flamengo na estreia do LoL

SPORTV: Cercado de expectativa, o Flamengo venceu em sua estreia no esporte eletrônico na noite desta segunda-feira. O badalado time rubro-negro derrotou a Ilha da Macacada por 2 x 0 na primeira rodada do Circuito Desafiante de League of Legends, segunda divisão nacional do game. O triunfo, porém, veio com uma surpreendente dificuldade.

Astro do time, Felipe "brTT", que completou 27 anos nesta segunda, foi o primeiro a admitir. Embora tenha exaltado a estreia com vitória, o atirador reconheceu a má atuação individual. BrTT resumiu a autoavaliação com "bem decepcionado".

- Estou muito feliz de ter saído com a vitória no meu aniversário. Um presente melhor que esse não tem, sair com a vitória na estreia. Gostaria de agradecer a Nação pela torcida, espero que a gente tenha orgulhado vocês. Eu sei que temos muito que melhorar ainda. Eu, pessoalmente, estou bem decepcionado com meu desempenho, mas, felizmente, conseguimos sair com os três pontos. Vamos em busca de melhorar nosso desempenho para a próxima semana - disse brTT.


Durante essa semana, vamos assistir todos os replays das partidas para nos prepararmos para jogar contra a T Show na próxima semana!

Gabriel "MiT" reconheceu a boa atuação dos adversários. No Twitter, o técnico do Flamengo disse que há "muito a ser trabalhado". Depois, em vídeo na conta oficial do Flamengo, complementou:

- O roubo do Barão foi muito importante para a gente. O jogo deu uma desandada no começo por conta da grande pressão da Fiora estava excercendo. Foi primordial o roubo. Tínhamos bom potencial de lutas em grupo, isso fez com que a gente conseguisse segurar e impedir o fim do jogo - disse MiT.

O Flamengo volta a jogar no dia 27 de fevereiro contra a T Show. Com a vitória, o Rubro-Negro lidera o Circuito Desafiante com três pontos ganhos. Nesta terça-feira acontece o complemento da primeira rodada. Às 19h (de Brasília), a Operation Kino pega a 5 Fox. Em seguida, T Show e Iron Hawks encerram a rodada um do torneio.

O atirador reconheceu a má atuação individual. BrTT resumiu a autoavaliação com "bem decepcionado".



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget