Bruno Voloch detona Vinicius Jr: "Não é ninguém perto do Botafogo"

BRUNO VOLOCH: Era evidente que o Botafogo iria responder ao Flamengo. E não demorou. Assim que surgiu a primeira oportunidade deu o troco.

Fechou as portas do estádio Nilton Santos para a decisão da Taça Guanabara entre Flamengo e Boavista. Por mais que a federação, via Rubens Lopes, tentasse contornar o problema, não teve jeito. O Botafogo foi firme na decisão e vetou a presença do Flamengo.

Os dirigentes do Botafogo deixam de faturar pelo menos R$ 100 mil. Não importa ainda que o clube esteja vivendo uma grave crise financeira.

No caso do Flamengo não dá para dizer o mesmo.

Dinheiro não é problema por lá.

A passividade do presidente Bandeira, que deixou passar batido o episódio envolvendo o irresponsável Vinícius Júnior, não combina com quem se dizia disposto a mudar e ter um bom convívio com o Botafogo.

Respeito é bom e o Botafogo merece.


Agora, é preciso lembrar que fica registrado é o banho de bola que o Botafogo levou dentro de campo. Aqueles que defendem o menino falam em Viola imitando porco, a dança de Gonçalves e Edmundo no fim da década de 90 e até as provocações de Manga, que afirmava que Flamengo ‘era bicho certo’.

Os tempos porém mudaram. Existia um resquício de paz.

Hoje a tolerância é zero. A violência descontrolada por todos os lados é acesa com um piscar de olhos.

Fechou as portas do estádio Nilton Santos para a decisão da Taça Guanabara entre Flamengo e Boavista.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget