Camisa 10 do River não enfrentará o Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo entra a campo pela Libertadores nesta quarta-feira (28). O embate contra o River Plate, que dá inicio a fase de grupos da competição, será para o Fla um divisor de águas. O Rubro- Negro que vinha bem na pré temporada, até ser batido por 4 a 0 pelo rival Fluminense, jogando com seu time reserva, tem a missão de mostrar que o time principal esta encaixado e a altura do campeonato continental.

Do outro lado, o rival argentino também entra em campo para se provar. O River não vem de boa sequencia no seu campeonato nacional, amargando seis derrotas consecutivas, a última no jogo do meio de semana, o qual entrou em campo com time misto, descansando suas peças para o confronto diante o Mais Querido.

Foto: Divulgação
Mesmo poupando alguns de seus jogadores principais, o River Plate não contará com seu meia titular e camisa 10, Gonzalo Martínez, que sequer viajou para o Rio de Janeiro. O meia sofreu lesão na derrota por 1 a 0 cotra o Lanús e não foi relacionado para a partida. Com a ausência do camisa 10, Juan Quintero pode ser novidade entre os 11 iniciais.

A bola rola para os dois times na quarta, dia 28, a partir das 21h45 (horário de Brasilia). O jogo será no Engenhão, sem a presença das torcidas, devido punição sofrida pelo carioca referente a confusão  na final da Sul-Americana de 2017.


O River Plate não contará com seu meia titular e camisa 10, Gonzalo Martínez, que sequer viajou para o Rio de Janeiro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget