Capixaba, Lincoln disputará final pelo Flamengo em casa

SPORTV: Lincoln já não sabe mais quantas decisões participou pelo Flamengo nas divisões de base. Mas neste domingo estará na segunda final pelos profissionais (a primeira foi contra o Independiente, pela Copa Sul-Americana). Natural de Serra, no Espírito Santo, o atacante de 17 anos diz que espera contar com família e amigos em Cariacica, que fica a cerca de meia hora de distância.

A não ser que aconteça algum contratempo, o centroavante titular deste domingo no Flamengo será Henrique Dourado. Mas Lincoln estará lá caso Paulo César Carpegiani o chame. Segundo o jogador, o próprio Ceifador o ajuda dando dicas, assim como outras lideranças do elenco.

Lincoln comemorando gol pelo Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
- A convivência é muito boa. Tenho recebido bastante conselho do Juan, Diego e o próprio Henrique Dourado, que acabou de chegar também. Eu tenho muita tranquilidade. Acho que as coisas vão acontecer no momento certo. O principal é trabalhar bastante e ter tranquilidade no dia a dia.

O garoto da base do rubro-negro marcou o primeiro gol como profissional neste Campeonato Carioca. Acontece que o prata da casa diz nem saber direito como comemorar caso marque na decisão.

- A emoção vai ser muito grande. Lá na hora a gente vê o que comemora.


A não ser que aconteça algum contratempo, o centroavante titular deste domingo no Flamengo será Henrique Dourado.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget