Carpegiani corta Lincoln e relaciona Vizeu para final do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O time do Flamengo decide neste domingo a final da Taça Guanabara, contra a equipe do Boavista, em Cariacica. O jogo será realizado neste domingo (18), às 17h, pelo horário de Brasília.

Com bom público confirmado, cerca de 13 mil ingressos vendidos, o Mais Querido foi recebido por aproximadamente 150 pessoas no aeroporto de Vitória, no Espirito Santo. Diego, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá foram os mais tietados pelos torcedores.

Para evitar tumulto no aeroporto, que não conta com muito espaço entre a área de desembarque e a rua, a equipe de segurança montou um pequeno esquema com grades. A proteção ficou ao redor do ônibus e evitou o contato direto com a delegação.

Felipe Vizeu, do Flamengo, desembarcando de avião - Foto: Gilvan de Souza
Uma novidade entre os relacionados para a decisão foi o centroavante Vizeu, que voltou recentemente da Itália, onde assinou com o novo clube, a Udinese. O jovem atacante deve ser reserva no jogo, já que Henrique Dourado será o titular da posição.

Para relacionar Vizeu, o jovem garoto, Lincoln, da base foi cortado da relação. O jovem jogador é o único capixaba do elenco. O time Rubro-Negro também terá o desfalque do zagueiro Juan, que sentiu fortes dores nas costas e não viajou com a delegação.

O jovem atacante deve ser reserva no jogo, já que Henrique Dourado será o titular da posição.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget