Carpegiani e Dourado são os melhores de Flamengo x Botafogo

LANCE: O Flamengo está garantindo na decisão da Taça Guanaraba. Com gols de Everton, Henrique Dourado e Vinicius Júnior, o Rubro-Negro venceu o Botafogo por 3 a 1 e agora terá o Boavista pela frente na final. 

Veja as avaliações do LANCE! (Notas por Vinicius Faustini).

6,0 - César - Após ser mero espectador de luxo na etapa inicial, se saiu bem no segundo tempo. Não teve culpa no gol sofrido.

6,0 - Pará - Vinha fazendo boa partida, apresentando-se para o ataque. Mas caiu de produção no segundo tempo.

5,0 - Réver - Dormiu no ponto e chegou atrasado na jogada do gol de Kieza Kieza. No mais, apareceu com frequência em jogadas aéreas.

6,0 - Juan - Demonstrou segurança enquanto esteve em campo, e apareceu com perigo em lances de bola aérea. Saiu no intervalo.

Henrique Dourado fazendo comemoração após gol pelo Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
5,5 - Renê - Atuação discreta. Ficou restrito à marcação, enquanto o Rubro-Negro se lançou mais à frente, em especial no primeiro tempo.

5,5 - Cuéllar - Lutou o quanto pôde para proteger a defesa durante a semifinal. Mas não ajudou a dar o primeiro combate a Renatinho na jogada do gol de Kieza.

7,5 - Lucas Paquetá - Segue em grande fase na equipe titular. Carimbou bola no travessão, teve chances e criou jogadas. Mas vacilou no gol alvinegro.

7,0 - Diego - Além de ser uma opção frequente de jogadas de ataque, foi crucial durante os 90 minutos da vitória do Flamengo.

7,0 - Everton - Subiu bem entre os zagueiros para iniciar a vitória do Flamengo. No mais, apresentou-se com frequência para jogadas e teve oportunidades.

6,5 - Everton Ribeiro - Engatou bons contra-ataques e armou boas jogadas para a equipe. Na etapa final, caiu de ritmo.

8,0 - Henrique Dourado - Promissora estreia no Fla. Buscou chances, jogadas, chamou atenção dos rivais no gol de Everton... Ainda teve tranquilidade para anotar seu gol.

6,0 - Rhodolfo - Entrou no intervalo no lugar de Juan, e teve dificuldades para conter o ímpeto adversário. Mas garantiu o triunfo.

6,0 - Jonas - Sacrificado como zagueiro, não comprometeu enquanto esteve em campo. Mostrou seriedade nas vezes em que foi ameaçado.

7,0 - Vinicius Junior - Entrou e, em pouco tempo, deixou o seu em finalização colocada no canto de Jefferson.

8,0 - Paulo César Carpegiani - Mesmo em vantagem, manteve Flamengo organizado para atacar, e foi premiado com a vitória tranquila.

Mesmo em vantagem, manteve Flamengo organizado para atacar, e foi premiado com a vitória tranquila.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget