Carpegiani elogia vitória do Flamengo em clássico: "Convincente"

GLOBO ESPORTE: Após a vitória sobre o Botafogo pela semifinal da Taça Guanabara, Paulo César Carpegiani elogiou o domínio de sua equipe em boa parte do clássico sobre o Botafogo. O técnico do Flamengo apontou superioridade e evolução de seu plantel.

- Minha maior satisfação é conseguir colocar o time em campo e, principalmente, produzir um futebol convincente. A equipe foi madura, tranquila. Tivemos 60 minutos de bom futebol. Clássicos são equilibrados, hoje houve superioridade. Modestamente dizendo. Fizeram por merecer esse resultado. Com exceção de 10, 15 minutos depois do gol, Fiquei muito satisfeito com o progresso, o que é muito mais importante que os 3 a 1 - disse o técnico.

Foto: Raphael Zark
Carpegiani também comentou a estreia de Henrique Dourado, que marcou o segundo gol rubro-negro. Para o treinador, a função tática do centroavante foi fundamental.

- O Flamengo sempre se caracterizou por ter goleador centroavante. Sempre teve um jogador nessa função. Marcamos história tendo o Nunes. Temos meninos despontando e o Dourado veio somar. Tem uma função importante. Presente na área. Gostei muito da atuação de toda a equipe, não somente do Dourado. Considero muito importante esse progresso - disse.


Carpegiani também comentou a estreia de Henrique Dourado, que marcou o segundo gol rubro-negro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget