Carpegiani não garante Arão titular do Flamengo

Carpegiani se esquivou respondendo que “no momento adequado” os torcedores e jornalistas saberão.

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo encarou o Botafogo neste sábado (10), precisando apenas de um empate para se classificar à final da Taça Guanabara, mas isso não acomodou o elenco. O rubro-negro partiu para cima do adversário e venceu por 3 a 1, sem grandes dificuldades. Everton Cardoso, Henrique Dourado e Vinicius Júnior marcaram os gols do Mengão, que agora se prepara para encarar o Boavista na final do torneio.

O treinador rubro-negro exaltou a boa atuação do Mais Querido, mas deu um puxão de orelha nos jogadores depois do  ‘apagão’ que acabou resultando no gol de Kieza, no segundo tempo: “A equipe foi madura, tranquila. Tivemos uns 60 minutos de bom futebol. Os clássico sempre são parelhos, mas hoje houve uma superioridade. Fizemos por merecer o resultado, a não ser pelos últimos 10 ou 15 minutos. Conversei com o Réver, e ele disse que simplesmente apagou, ‘escureceu’, sentiu alguma coisa. O saldo foi positivo”.

Willian Arão, do Flamengo, rindo - Foto: Gilvan de Souza
Em seguida, o técnico foi questionado sobre uma possível titularidade de Willian Arão, titular absoluto sob o comando de Reinaldo Rueda, último treinador do Mais Querido. Carpegiani se esquivou respondendo que “no momento adequado” os torcedores e jornalistas saberão.

— Não estou pensando nele ali. Primeiro ele tem que se recuperar. Depois, no momento adequado, vocês saberão. Ele terá a mesma oportunidade que todos os demais. Está no contexto desse time base do Flamengo. Foi importante conseguir a vitória hoje, porque é fundamental que essa equipe jogue. No returno, será a mesma equipe que vai jogar. No segundo jogo, o clássico contra o Fluminense, aí vou repensar -, disse.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget