Carpegiani sai em defesa de Vinicius Jr: "Fez pra nossa torcida"

GLOBO ESPORTE: três dias da decisão da Taça Guanabara, Paulo César Carpegiani falou sobre a semana decisiva e a expectativa de enfrentar o Boavista, domingo, às 17h, em Cariacica. Apesar do favoritismo do Flamengo, o treinador frisou que o Boavista não está na final por acaso e ressaltou a dificuldade da partida de domingo, em Cariacica.

- O futebol está muito nivelado. Sou oriundo do futebol gaúcho, onde o esporte é mais forte e até competitivo. Aqui, é mais jogado, e não é novidade que tenhamos a possibilidade de decidir a Taça Guanabara com o Boavista. Encaro como uma coisa normal, é mais uma tranquilidade de que lá na frente você já vá disputar um quadrangular final. Isso é o mais importante. Se o Boavista chegou, é porque tem qualidade. Vai ser um jogo muito difícil - ressaltou o treinador.

(Foto: Cahê Mot
O tema principal da coletiva foi o Boavista, mas o assunto Botafogo e, especialmente, o gesto de chororô de Vinícius Jr., ainda são pautas no Ninho de Urubu. Carpegiani, aliás, defendeu seu jovem atacante, mas ressaltou que sempre pede para que seus atletas respeitem os adversários.

- O menino fez aquela medida, mas foi para nossa torcida e, infelizmente, estava ali o banco do adversário. Se o Botafogo tomou essa medida, não cabe a mim julgar. Peço aos meus jogadores respeito ao adversário.

O treinador do Flamengo frisou que o Boavista não está na final por acaso e ressaltou a dificuldade da partida de domingo, em Cariacica.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget