Carpegiani vê abatimento da equipe e assume culpa por derrota

ESPORTE INTERATIVO: "​Cada um tem que sentir na carne o que ocorreu. Você tem que saber enfrentar o problema. A respeito da minha conversa, não há muito o que comentar. Tem que lamber a própria ferida e levantar a cabeça. É assim que amadurece na carreira".

Essas foram as palavras de Paulo César Carpegiani, em entrevista coletiva, após a derrota do Flamengo para o Fluminense, por 4 a 0, na Arena Pantanal, pela Taça Rio. Embora tivesse escalado uma equipe alternativa, o treinador não deixou a culpa da goleada sofrida em cima dos jovens.

Carpegiani, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
"O Flamengo é um só. A grande maioria desses jogadores vinhaM atuando durante o campeonato e com boas atuações. Foi uma tarde que preciso esquecer. Foi o Flamengo que perdeu. O Fluminense teve méritos para ganhar. Agora tem outro jogo, outra situação. Eu não quero tecer crítica a nada. Sou o responsável. Quero parabenizar o Fluminense e ponto. Sei que para o torcedor isso é ruim. Não havia a necessidade de arriscar qualquer tipo de situação".

O treinador ainda falou sobre o clima no vestiário depois da derrota do Flamengo para o Fluminense.

"Estavam muito abatidos. Natural. O Fluminense mereceu fazer os gols. Emocionalmente a equipe ficou abatida. Não tem muito o que comentar em um jogo que terminou 4 a 0. Sem tirar os méritos do Fluminense, mas a equipe sentiu e não teve forças para sair em momento algum. Não gosto de retirar ninguém no primeiro tempo. Não faço".

O treinador ainda falou sobre o clima no vestiário depois da derrota do Flamengo para o Fluminense.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget