Carpeiani elogia atuação do Flamengo: "Ganhar e convencer"

GLOBO ESPORTE: A uma semana da estreia na Libertadores, o Flamengo testou as peças que devem enfrentar o River Plate. Com a volta de Diego Alves e Jonas na vaga de Cuéllar (suspenso no torneio continental), a equipe não tomou conhecimento do Madureira e goleou por 4 a 0 no Nilton Santos. Após o triunfo, o técnico Paulo César Carpegiani gostou do que viu, mas manteve cautela. Sabe que as dificuldades serão maior na próxima quarta-feira.

- É importante sempre vencer. Ganhar e convencer. Não queria entrar muito na parte tática de uma equipe. A exigência de uma Libertadores vai ser maior, a responsabilidade. Temos uma equipe técnica, criativa. Podemos ter um pouco mais de dificuldade, mas o adversário também vai ter. Gostei de sermos bastante agressivos desde o início, criamos bastante oportunidade. No computo geral, ainda nos falta alguma coisa. Até pela decisão, dá uma relaxada normal. Quarta-feira, a exigência vai ser muito maior e também a nossa responsabilidade - disse o treinador.

Carpegiani no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Para o Fla-Flu do próximo sábado, Carpegiani reforçou que deve poupar quase todo seu time titular. Diego Alves e Juan devem ser utilizados.

- Toda vez que entramos no campo de jogo temos que provar. Não existe partida ganha, e o Diego (Alves) também. Estou levando ele ao próximo jogo, vai jogar. Estou levando o Juan, já que existe também a necessidade de atuar. Vamos montar uma equipe para o clássico e vou deixar quase toda equipe que atuou aqui.

Para o Fla-Flu do próximo sábado, Carpegiani reforçou que deve poupar quase todo seu time titular. Diego Alves e Juan devem ser utilizados.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget