César fala em aprender com Júlio César no Flamengo: "Prazeroso"

LANCE: A chegada de Julio César ao Flamengo está sendo muito importante para os outros goleiros e ambiente que já era bom, ficou melhor ainda, segundo César, titular do clube neste início de temporada. Em entrevista coletiva, o arqueiro falou sobre a possibilidade de treinar ao lado do ídolo.

- A gente fica muito feliz de ter ele participando com a gente. Temos que aprender o máximo e tive o privilégio de treinar com ele. O treinador decide. Ele chega para nos ajudar. Ele somando para o Flamengo, vamos estar felizes.

César fez questão de exaltar o bom convívio entre os atletas no dia a dia e sobre o prazer de treinar no clube com os companheiros.

Gabriel Batista, Thiago, Julio César, Diego Alves e César. Goleiros do Flamengo
Foto: Divulgação
- A relação já era muito boa, no dia a dia. É gostoso e prazeroso treinar assim. O Julio chegou para somar mais ainda e nos trata bem. Sempre um prazer treinar com eles aqui.

O Flamengo estreia na Libertadores no dia 28 de fevereiro contra o River Plate (ARG) e César falou sobre os desafios que o Rubro-Negro vai enfrentar na competição.

- Acho que todos os times que estão na competição são grandes equipes e todas estão se preparando pra fazer uma grande competição. Do primeiro ao último jogo vamos enfrentar jogos difíceis. Nesse momento a gente pensa no Carioca e vai pouco a pouco estudando o que puder para que a gente chegue na Libertadores bem.

César fez questão de exaltar o bom convívio entre os atletas no dia a dia e sobre o prazer de treinar no clube com os companheiros.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget