César faz balanço do início de ano do Flamengo

LANCE: O Flamengo vai fazer neste domingo apenas o seu quinto jogo oficial na temporada, mas mesmo com pouco tempo de trabalho, alguns pontos já chamam a atenção de todos no clube. A defesa rubro-negra é um fator de destaque neste início de 2018 e o goleiro César fez questão de ressaltar o bom trabalho que vem sendo feito nos treinamentos.

- Fiquei muito feliz com o jogo contra o Vasco, foi difícil, mas não levamos gols. Foi um jogo bom, nossa participação foi boa e para sequência da temporada esperamos evoluir e crescer. A fase mais pesada dos treinamentos já passou e vamos aprimorando mais a forma física no dia a dia. Tivemos uma semana para trabalhar e sem dúvida, o próximo jogo sempre vai ser o mais importante. Esperamos terminar esse Campeonato Carioca de uma forma muito positiva - disse César, projetando o título do Estadual.

César, goleiro do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
César terminou o ano de 2017 em alta após boas atuações com o Flamengo na Copa Sul-Americana. O goleiro lembrou do bom momento vivido na última temporada e garantiu estar muito motivado para buscar seu espaço em 2018.

- Foi muito bom, fiquei muito feliz por ter ajudado. Não esperamos jogar da forma que foi (com a lesão de Diego Alves), mas trabalhamos para isso. Na nossa posição só joga um. Graças a Deus estava bem preparado para aquele momento e tudo aconteceu de uma forma muito boa. Terminei feliz e contente. Isso me motivou demais.

O goleiro lembrou do bom momento vivido na última temporada e garantiu estar muito motivado para buscar seu espaço em 2018.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget