Clássico vira chance ideal para Marlos Moreno e Arão no Flamengo

GOAL: De olho na Libertadores, o técnico Paulo Cesar Carpegiani vai entrar com um time alternativo diante do Fluminense, pela Taça Rio. Essa é a oportunidade ideal para que alguns jogadores mostrem serviço e deixem uma pulga atrás da orelha do treinador.

Como no caso de Marlos Moreno, o colombiano chegou recheado de expectativa por ser uma grande promessa do futebol sul-americano e ter o aval de Pep Guardiola, mas ainda não conseguiu espaço para mostrar que realmente será útil durante a temporada. Isso porque os jogadores escalados por Carpegiani como titular não estão dando brecha e Vinicius Junior, escolhido pelo treinador como décimo segundo jogador, vem dando conta do recado.

Um clássico dias antes da Libertadores é o momento perfeito para Marlos Moreno mostrar que merece mais oportunidades. O mesmo vale para Willian Arão, que deve voltar ao time no Fla-Flu, o volante costuma ter sorte contra os Tricolores e precisa comer a bola para voltar a brigar por uma vaga no meio-campo.

Marlos Moreno, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Desde que saiu da equipe por conta de uma lesão, Carpegiani encontrou uma nova forma de jogar que vem dando resultados e agradando ao torcedor. O meio-campo se tornou o setor mais interessante do Flamengo com a formação com quatro meias e apenas um volante marcador. Apesar disso, o treinador também deixou claro que não vê Arão como volante, o que pode ajudar ao atleta recuperar uma vaga no time.

Outro jogador que deve receber oportunidade é Geuvânio, um dos altos salários do elenco, ele ainda não justificou a sua contratação e se vê cada vez mais sem espaço. O clássico é a oportunidade ideal para mostrar a Carpegiani que merece mais minutos. Ele tem como trunfo o fato de atuar em várias posições do meio para frente, principalmente na ponta esquerda ou direitao.

Quem também entrará em campo mais uma vez é Rhodolfo, apesar de ser considerado reserva, ele vem disputando muitos jogos com a camisa do Flamengo e pode ganhar a titularidade ao longo da temporada, tendo em vista a idade e os problemas físicos que Réver e Juan costumam enfrentar ao longo da temporada.

O Flamengo encara o Fluminense neste sábado, às 17h, na Arena Pantanal, no Mato Grosso. A partida é válida pela segunda rodada da Taça Rio. Quatro dias depois, o Rubro-Negro entra em campo na estreia da Copa Libertadores, diante do River Plante, no Engenhão.

Um clássico dias antes da Libertadores é o momento perfeito para Marlos Moreno mostrar que merece mais oportunidades.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget