Conmebol aguarda parecer do Flamengo sobre a Ilha do Urubu

GLOBO ESPORTE: A queda de duas torres de iluminação da Ilha do Urubu, por conta do temporal que atingiu o Rio de Janeiro, pode causar um prejuízo além do financeiro ao Flamengo. O clube avalia se o estádio terá condições de receber a partida de esteia na Libertadores, contra o River Plate, no dia 28. Caso o local seja vetado, o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, aparece como principal opção.

O Flamengo já comunicou a Conmebol sobre a situação. O clube realizou uma avaliação técnica, nesta quinta, na Ilha do Urubu. O resultado sairá na sexta-feira. Com pouco tempo para colocar o estádio em condições de receber jogo, é provável que o jogo seja realizado em outro estádio.

Chuva derrubou postes da Ilha do Urubu, do Flamengo - Foto: Divulgação
O regulamento da Conmebol não permite que uma partida da Libertadores seja levada para outro estado. Nesse caso, o Flamengo trata Volta Redonda como primeira opção, até por ser a única disponível no momento. O Maracanã está fechado para shows, enquanto o Nilton Santos dependeria do aval do Botafogo, o que não aconteceu para a decisão da Taça Guanabara.

Vale lembrar que o jogo contra o River Plate será de portões fechados, por conta da punição da Conmebol, devido á confusão na final da Sul-Americana, no final de 2017, contra o Independiente, no Maracanã.

Caso o local seja vetado, o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, aparece como principal opção.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget