Crítica de Juninho a Vinicius Jr, do Flamengo, repercute na Espanha

COLUNA DO FLAMENGO: O último sábado (17) foi quente nas redes sociais, tanto para rubro-negros quanto para Juninho Pernambucano. Após o comentarista da Globo criticar atitude de Vinicius Júnior, flamenguistas se movimentaram pedindo a saída do ex-jogador das transmissões de partidas do Mais Querido. Juninho respondeu provocações e críticas. Com isso, a repercussão do movimento ultrapassou as fronteiras nacionais e teve repercussão até mesmo na Espanha.

O famoso jornal Marca citou o caso como “guerra aberta entre Juninho Pernambucano e torcedores do Flamengo por conta da celebração de Vinicius Júnior”. A matéria repercutiu ainda publicações tanto de rubro-negros quanto do comentarista.

Foto: Screenshot / Marca
Por conta das trocas de xingamentos e acusações, Juninho solicitou à Rede Globo e não participará da transmissão do próximo jogo do Fla. A partida em questão será a decisão da Taça Guanabara, na qual o Mais Querido encara o Boavista, em Cariacica.

A matéria repercutiu ainda publicações tanto de rubro-negros quanto do comentarista.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget